Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Assista o clipe da inédita ‘O Aprendiz’, novo som de Diomedes Chinaski e Coruja BC1

Acaba de sair, nesta manhã de quarta (8), o novo single do Diomedes Chinaski em parceria inédita com o Coruja BC1 e produção do Bolin.

Acaba de sair, nesta manhã de quarta (8), o novo single do Diomedes Chinaski em parceria inédita com o Coruja BC1 e produção do Bolin.

Com uma roupagem suja de boombap, o som tem quase 3 minutos de duração e é munido de críticas e rimas excelentes que se encaixam como uma luva na instrumental. “Avisa pra geral o aprendiz está na casa/ agora meu quintal é o território do Braza“, afirma o refrão, que retrata a ascensão dos dois mc’s nessa conexão Recife x São Paulo.

O clipe tem cenas gravadas no centro da capital pernambucana com o Diomedes e numa quebrada de São Paulo com o Coruja. O visual é rual total, underground. A direção é uma parceria de Rostand Costa e Samukera. Assista agora:

E esta colaboração PE Squad e Lab Fanstama deve render mais frutos em breve. Diomedes disse que a parceria com o Coruja vai acontecer mais vezes.

Trecho da música
“Cês vive dando mancada e mentindo pra dar migué/ Chapa, ser o crime não é atirar no próprio pé/ Esse é o plano do milênio, dois gênio, pé na porta/ Norte, introjetamos vida em uma cena que tava morta/ Fakes terão mesmo final de Baltazar/ Se cê ousar tacar pedra em mim se prepare pra ter azar/ Pedi pra oxalá me prepara pro estrelato/ Minha mente tá em 2020 a dos reaça em 64” – Coruja BC1