Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Kodak Ninja & Urso em Mandarim lançam sua segunda mixtape, ‘Campo Largo’

O promissor duo catarinense já assinou diversos trabalhos em conjunto e a parceria constante parece apenas polir mais a qualidade de suas músicas.

Kodak Ninja & Urso em Mandarim são “O Admirável Mundo de Dioniso. Antes disso, são Gabriel Fraj e Beli Remour, respectivamente. O promissor duo catarinense já assinou diversos trabalhos em conjunto e a parceria constante parece apenas polir mais a qualidade de suas músicas. Para esta mixtape, escolheram uma abordagem bastante experimental, socada de auto-tune e contemporaneidades. O trabalho, apesar de curto, cumpre bem o papel de dar uma cara mais definitiva ao projeto e, ao mesmo tempo, nos despertar a ansiedade por novos lançamentos.

A descrição de Fraj sobre o trabalho talvez seja a que mais transpareça sua visceralidade e seu apelo com o jovem:

— De uvas bordô, Campo Largo é o vinho mais consumido nas ruas de Santa Catarina. É consumido aos mares dentro das universidades. Na UFSC, um hábito. No interior, intercalam com Sangue de Boi. Separam-se como times. No mercado, o preço fica perto dos dez reais. O problema é que o rolê geralmente começa por volta das vinte e três horas e os postos descontam o extra da noite nos quinze conto que cobram sabendo da nossa sede. Esses são retratos, quedas súbitas, sexo ritualístico e compras no BIG. São notas sobre dez gramas prensadas e enroladas em uma sacola que antes serviu o jantar, Happy Hour no lago onde algum funk em evidência tocava junto aos jovens mal desafiados, elogio ao tédio, ainda que sobrasse tempo. Isso é um ponta pé no cu da arte, dos artistas e do público em geral. As melodias são fibras tremendo como um vibrato, são passos dados sob estrelas removíveis.

Campo Largo: UFSC e 808’s Manchados de Vinho” é uma colaboração entre Gabriel Fraj e Beli Remour sob a alcunha de Kodak Ninja & Urso em Mandarim. Perguntados sobre lançamentos futuros, a dupla prometeu mais um lançamento para Abril deste ano, completando três lançamentos em pouco mais de 4 meses, a começar pela “Plumas de Cera Mixtape.

[su_button url=”https://104.248.15.2.br/43018/kodak-ninja-urso-em-mandarim-campo-largo-ufsc-e-808s-manchados-de-vinho/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: youtube-play”]Baixe grátis a mixtape ‘Campo Largo: UFSC e 808’s Manchados de Vinho'[/su_button]

Músicas

  1. Quarta-feira Desimpedidos
  2. Amarelo Decadence
  3. Foi Na UFSC Que Eu Vi
  4. Altitude Prata