O Victor Xamã surgiu sinistro e sombrio no seu novo single ‘Rupturas Internas’

Anteriormente Victor Xamã era definido como Manauara, hoje não mais, hoje ele é definido como “grande rapper brasileiro”. Mc, produtor e cantor de duas mãos cheias, Xamã é como os grandes primogênitos da música clássica, consegue criar uma música do zero com instrumentos que, juntos, formam um som contemporâneo e unilateral que parece ser um grito da alma — se tu ouviu o disco “Janela” sabe do que eu tô falando.

E depois de soltar o single “As Lascas do Quartzo Rosa” pelo seu grupo, o Qua$imorto, Victor Xamã faz seu primeiro lançamento de 2017 com a música “Rupturas Internas“, que tem participação especial do conterrâneo Ian Lecter, do grupo Arkaica. A canção é sombria, densa e recheada de metáforas banhadas de espiritualidade que parecem mostrar um caminho em meio a tanto caos.

Pinturas Rupestres” foi produzida, mixada e masterizada pelo próprio Victor Xamã — se liga nos beats dessa joia. E você pode efetuar o download gratuito da música logo abaixo.

[su_button url=”https://104.248.15.2.br/?p=42981″ target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe o single[/su_button]

Comentários
Carregando...