Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Atravesse na Faixa: Uma análise divertida do disco ‘Orgunga’, do Rico Dalasam

O RND está preenchendo o canal do Youtube com produção de conteúdo original e, após um piloto que teve ótima aceitação, decidimos lançar de maneira semanal o quadro “Atravesse Na Faixa“.

O Atravesse Na Faixa foi criado pelo rapper belo horizontino Guinn Kadesh e é apresentado pelo mesmo, o quadro irá ao ar toda segunda-feira as 11 horas da manhã, sempre no horário de Brasília.

O episódio piloto foi postado no dia 12 de janeiro desse ano, o feedback positivo e encorajador de todo mundo que comentou, então nesse período planejamos como seria executado o quadro de forma semanal.

E inicialmente Guinn irá se atentar a comentar sobre os discos que mais te chamaram atenção, não será análises técnicas e sim análises com critérios mais pessoais. Depois de analisar o álbum “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, Guinn fala agora do último álbum do grande Rico Dalasam, chamado “Orgunga” — que você pode baixar gratuitamente aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=p3izZGs0Otc

Guinn Kadesh descreveu o Atravesse Na Faixa dele como: “Um programa que tem o objetivo de entreter. De convidar o público a um passeio superficial por cada faixa de determinado CD. Apresentando uma visão diferente (ou não) de uma forma descontraída e leve. Espero que gostem, deem algumas risadas, e que sejam surpreendidos de maneira positiva.”