Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ouça ‘Dúvidas Impostas’, o single de estreia do grupo Halfman

A música que retrata a realidade do nosso país, carrega uma mensagem protestante sobre a questão dos “direitos” do cidadão Brasileiro e os deveres que nem sempre são cumpridos pelo governo.

O grupo Halfman é um grupo oriundo do centro-oeste mineiro, de Oliveira/MG, formado por três integrantes: Otávio Garcia “Devin” , Lucas Nascimento “V-NoM” e Alvaro Augusto “Alemão“.

Com sua formação oficial formada em dezembro de 2016 e produzidos pelo selo Origens Urbanas — fundado pelo próprio grupo —, eles lançam sua primeira música de trabalho “Dúvidas Impostas” que também faz parte de um futuro EP.

A música que retrata a realidade do nosso país, carrega uma mensagem protestante sobre a questão dos “direitos” do cidadão Brasileiro e os deveres que nem sempre são cumpridos pelo governo — como educação, saneamento básico, saúde, justiça.

A faixa foi gravada no estúdio do Waltinho Almeida, e a produção geral feita por Lukinha Beatmaker, o V-NoM.

https://www.youtube.com/watch?v=mprljvW-K20&t=151s

Em breve o grupo estará disponibilizando no YouTube um vídeo clipe oficial da track e futuras faixas não avulsas do EP, prometendo um 2017 com muitas novidades para o centro-oeste mineiro.