Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ducon convida ADL pra um rap de muita responsa, assista o clipe de ‘Soma ou Some’

Pineapple Supply juntamente com a Brainstorm Estúdio foram responsáveis pela junção e pelo belo clipe da música “Soma ou Some” do Ducon com participação DK e Lord, o Além da Loucura, ambas produtoras são responsáveis por nada mais nada menos que “Poetas no Topo“.

Ducon tinha dado as caras por aqui no clipe “Autópsia” do Froid, que conta com participação dele e do Bob do grupo Contra Corrente, além de claro, do tão bem falado “Poetas no Topo 2“.

A dupla ADL ficou conhecida no Brasil inteiro pelo projeto “Favela Vive” que, por mais que tenha saído no canal da “Esfinge“, o primeiro cypher foi patrocinado totalmente pela Pineapple, como você pode conferir nessa entrevista realizada pela Noisey.

Com a junção de tudo isso, o resultado não poderia ter saído melhor. Um som impactante e pra mostrar que o rap vive e sempre vai viver, falando a realidade da maioria dos jovens periféricos em um instrumental sinistro pelo Disstinto que era integrante do UBR — RIP UBR.

Coloca o capacete e aprecie essa obra, uma das melhores de 2017, sem dúvidas.

Trecho da Música
“Eu escrevi mais um refrão, não tive pena/ Se eu fosse pedir pra eles não ajudaria/ Nunca precisei chorar ou apelar pra tá na cena/ E agora eles são figuração e nós protagonistas”