Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Filme biográfico de Tupac ganha poster oficial

Está chegando! “All Eyez On Me: Legends Never Die” é o nome completo do filme biográfico de Tupac Amaru Shakur que será lançado no dia 16 de Junho — ao menos nos Estados Unidos.

Nesta madrugada de quarta-feira (1), o diretor Benny Boom divulgou, através do seu Instagram, o poster do filme que vai para as paredes dos cinemas. A capa é minimalista e tem metade do rosto do Tupac em todo o poster — confira:

O filme relata a vida de Shakur desde seu nascimento em New York até sua ascensão no Hip Hop e Hollywood. “All Eyez On Me” também mostra sua ligação com o grupo militante dos anos 60, o Partido das Panteras Negras de Autodefesa através de seu relacionamento com a mãe Afeni Shakur, falecida em maio de 2016, e o pai substituto, Mutulu Shakur, interpretado por Jamie Hector.

O elenco do filme também inclui Danai Gurira de The Walking Dead como Afeni Shakur, Dominic L. Santana como Suge Knight e Stefon Washington como Puff Daddy. Jamal Woolard vai reprisar seu papel como rival de Tupac, Notorious B.I.G. do filme Notorious, de 2009.

As filmagens de “All Eyez On Me” terminaram em abril do ano passado, na época The Game comentou nas redes sociais que “O filme de 2 Pac vai fazer o do Biggie parecer um desenho animado“.

Último trailer divulgado