Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

“Cada batida à mais, uma batida à menos”, diz o Pete Mcee

Pete Mcee é mais um moleque de Curitiba que vem se aventurando e vivenciando a cena do RAP local de uma forma bem bacana, integrante do Estúdio 172 e da C.A.M.B.A.D.A.

Quase dois anos atrás, o MC deu a cara no Rap curitibano com a mixtape “Cada Batida À Mais, Uma Batida À Menos” , contendo 15 faixas com participações de amigos e pessoas que Pete tinha uma certa admiração, destaque pra faixa 12 “LuzCidez” que tem a participação de Asiatiko e Rodrigo Zin, hoje ambos fazem parte do grupo 0800 Crew, veja o resultado aqui em baixo.

https://www.youtube.com/watch?v=nll1dqsJ9g4&list=PLD6HQebcSVHbnjWMf1y30SzjpVfhJQr65

Mas foi vendo ele ao vivo que me chamou atenção, no ultimo domingo 26, ele se apresentou na maior festa de rap da cidade, a ILoveCwbeats e quebrou tudo! Quem é de Curitiba sabe que os melhores mcs que a cidade já viu, ou passou pela ILoveCwbeats ou vai passar, e no caso, o Pete foi o ultimo a passar e provar essa tese.

O grande pico da noite, foi na ultima música quando o mc cantou “Inefável“, que o significado nada mais é que aquilo que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força e beleza e o som ele fala do começo ao fim da sua mãe e do quanto foi difícil cuidar e botar ele na linha, e o mais louco que ela estava ali na frente do palco, apoiando, com o maior orgulho vendo seu filho, tentando essa vida louca do Rap, foi bem emocionante, enfim, ouça abaixo a track “Inefável”.