Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Jay Z será o primeiro rapper a entrar para o Hall da Fama dos Compositores

Os nomes a serem inseridos no Songwriters Hall of Fame (Hall da Fama dos Compositores) foram divulgados nesta quarta-feira através da CBS.

Os nomes a serem inseridos no Songwriters Hall of Fame (Hall da Fama dos Compositores) foram divulgados nesta quarta-feira através da CBS. E o grandioso mc e empresario Jay Z será o primeiro rapper a entrar no Hall da Fama dos Compositores, que homenageia grandes autores da música.

Jay Z que lançou seu álbum de estreia “Reasonable Doubt” (pra muitos o melhor) em 1996, já vendeu mais 100 milhões de discos e tem nada menos que 21 Grammys na estante.

Imagem compartilhada pelo selo de Jay Z, a Roc Nation, com a seguinte legenda: “Congrats to JAY Z on his induction into the Songwriters Hall of Fame! #SHOF2017”

Os outros compositores escolhidos em 2017 para o Hall dos Compositores foram Jimmy Jamm e Terry Lewis. A entrada oficial de Jay Z para este Hall da Fama acontece no dia 15 de Junho em Nova York.

O Hall da Fama foi fundado em 1969 e, desde 2010, também tem um museu em Los Angeles. Mais de 400 compositores como Bob Dylan, Paul Simon, Billy Joel, Elton John, Bruce Springsteen, Curtis Mayfield, Phil Collins, Dolly Parton e Leonard Cohen já foram coroados.