Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com participação de Clara Lima, grupo Karma lança o clipe ‘Surto’

Diretamente do Guarujá (SP), Karma é um grupo de Rap caiçara criado em Abril de 2016 pelos Mc’s: Bruno Roque (Roque), Gabriel Francisco (Babas), Higor Fernandes (Higuinho) e contam com a parceria do produtor musical e beatmaker Matheus Souza Santos (Souza Beats). Na última segunda-feira (20), os meninos lançaram o videoclipe da música intitulada “Surto” que conta com a participação pesada de Clara Lima, a Mc  que vem ganhando destaque pela qualidade de suas rimas e por fazer parte da banca mais pesada de BH, vulgo DV tribo. Ps: Original GE.

O nome do grupo significa ação em sânscrito, antiga língua sagrada da índia. O Karma é uma lei espiritual natural ou o princípio que governa todas as nossas interações, A Lei do Karma é igualmente indubitável na dimensão espiritual. Ela diz que “para cada ação no plano espiritual há uma reação igual e oposta“, ou seja, toda ação gera uma reação, “quando se dá felicidade, em retorno, experimenta-se felicidade”. O velho ditado que diz que gentileza gera gentileza.

O grupo vem com a ideia de transmitir mensagens positivas para o público e mostrar um pouco da vivência de cada um no seu cotidiano. Sobre a música, o som passa um pouco sobre a ideia de saber lidar com determinadas situações em meio ao caos e as desavenças que se passam no dia a dia.

Trecho da música
“Na complexidade de me achar eu me perde/ estar aqui e aos poucos se destruir/ é o ciclo da vida que consome/ roupa, fama, nome/ vergonha na cara não acha nem no google chrome”