Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Matheus Coringa e Luisheen lançam clipe da sombria ‘VDN’

Gravado na Zona Oeste do Rio de Janeiro e com um ar bem sombrio, marca registrada de Matheus Coringa, o vídeo teve direção de Olavo (OLB), iluminação por Gabriela Sid, edição por Coringa e recebeu apoio da EIMÚSICA. A track, gravada pela $UJOGROUND, com um boombap pesado feito pelo beatmaker Mister Mojo, foi mixada e masterizada pelo próprio Coringa e teve a participação de Luisheen (Quarto4) nas linhas.

Segundo Matheus, ele quis “mexer um pouco com a autoestima do ouvinte e também dos compositores de rap atuais”. Já Luisheen, trouxe a “essência do som” sobre o fato de você “querer algo e não desistir disso”, mostrando a “rotina de um rapper independente e também, a maneira como ele pensa”.

Membro do Coletivo O.D. KILL, Coringa vai começar a produzir o primeiro álbum do grupo “O.DANO.” a partir de março, com o propósito de fazer o trabalho crescer ainda mais e fortalecer a união já existente no coletivo. Além disso, em breve irá lançar a mixtape Véi”, com participação de três MCS baianos (não revelados haha). A quesito de curiosidade, ele também é baiano, nasceu em Salvador e mudou-se para o Rio poucos meses após o nascimento. Confira o videoclipe!

https://www.youtube.com/watch?v=MlGIu-GA9dY&feature=share

Trecho da música
“Me joga no fundo do poço, que eu volto atrás da Samara/ Depressão é o caralho, quero din pro meu opala/ Com a cabeça a la do Jimmy, com gente burra eu sou Neutron/ Compare o meu Q.I., não o crânio do meu esqueleto”