Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

MV Bill e Kmila CDD chegam quebrando no trap com o clipe da inédita ‘Vida Longa’

Depois de todo sucesso do cypher “Favela Vive 2“, MV Bill finalmente divulga uma música inédita e mostra que tá afiado pra caralho junto a sua irmã de vida Kmila CDD.

Depois de todo sucesso do cypher “Favela Vive 2“, MV Bill finalmente divulga uma música inédita e mostra que tá afiado pra caralho junto a sua irmã de vida Kmila CDD. Intitulada “Vida Longa”, a música é bastante agressiva e revela Mv Bill surfando no Trap enquanto conta um pouco de sua trajetória. Sobre o som, MV nos disse:

— “Vida Longa” é uma música que celebra minha trajetória, já são mais de 20 anos de estrada, me fez relembrar vários momentos, discos e histórias que vivi. Para quem vem de onde venho, vida longa nem sempre é uma perspectiva, vários dos nossos já ficaram pelo caminho. Sem dúvida, para quem como eu conheceu de perto o que é “vida loka” e  ainda poder  fazer barulho até os dias de hoje, mostrando minhas rimas, sabe que Vida Longa é uma vitória, um troféu a ser comemorado

O single “Vida Longa” tem beats de Insanee Tracks, direção musical de Beni Ktt, que também dirigiu o baita clipe (que é favela memo), mixagem e masterização por Johny Monteiro.

Trecho da música
“Calunia com os nomes dos NIGGA pode acabar em tragédia/ Nem tudo que faço na vida aparece no meu Wikipédia/ Pensamento ultrapassado fica torcida pro processo dar errado/ Sai que tá mandado ,deixa a gente caminhar/ Já tava no combate antes de você chegar”