Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

★ O novo clipe do Fred Sabino é um tiro contra as ‘Desavenças’ que realmente importam

A música é um Trap chapante e, nas rimas, Fred fala da sociedade que não entende a contra-cultura, o Hip Hop e, em contra ponto, os mesmos absorvem balelas sem ao menos “ler a bula”.

Fundador do conceitual selo RapFilosofia, o carioca Fred Sabino segue fazendo do seu Rap um meio de comunicação para assuntos relevantes. Fred acabou de lançar a música e clipe “Desavenças“, que tem produção do talentoso KAA.DDU — mesmo beatmaker responsavel por seu último disco, “A.C.T.U.S.“, de 2016.

A música é um Trap chapante e, nas rimas, Fred fala da sociedade que não entende a contra-cultura, o Hip Hop e, em contra ponto, os mesmos absorvem balelas sem ao menos “ler a bula”. O refrão exclama: “E foram chamados de loucos quando foram vistos dançando (…) Mas os que julgava simplesmente não ouvia a canção“. A mensagem do som é passada através de boas analogias que ainda deixam a mensagem bastante direta.

O clipe dirigido por PG Kuster é todo em tons de cinza e foi filmado no Rio de Janeiro com a presença da banca do Fred — assista:

Para Fred, o Rap é um canal rico, e é necessário utiliza-lo também como meio de comunicação. Em suas músicas “transita no iceberg”, desde letras mais profundas (questões humanas e existenciais, angústia), até a superfície (ritmos dançantes, romance, descontração).

Acompanhe de perto o corre do Fred através do Facebook e Instagram, apoie os artistas do Hip Hop!

Trecho da música
“Eu e meus irmãos tachados como loucos/ Só porque nós somos loucos/ Ternos e gravatas suicidadas/ Sabem muito de cascalho mas da vida sabem pouco/ Pensando alto mira nas alturas/ Alto, como as montanhas de Honduras/ Marcante como som das viaturas/ Como doenças que não inventaram a cura”

★ Postagem Patrocinada