Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

RCD lança ‘Me Diziam’, seu segundo single solo com participação do DaLua

Nesta quinta-feira (16), o rapper da cidade de Campinas RCD lançou a música “Me Diziam“, com participação do DaLua, um dos maiores nomes do Trap brasileiro. Alguns meses atrás RCD chegava na cena do Trap com o single “MC Parasita“.

https://www.youtube.com/watch?v=N-A1G46VOCE

Este é o segundo trabalho do rapper RCD, que resolveu lançar essa música pelo fato de vários descreditarem do seu potencial. A proposta do som é de você ir atrás dos seus objetivos, correr atrás do cash, da evolução e dos seus sonhos, não importa o quão difícil for.

Essa track foi o primeiro som gravado com DaLua e pelo peso desse som, provavelmente terão outros em um futuro. E esta faixa foi gravada antes do RCD formar o grupo Swahilli. A música foi feita sem escrever, criou o refrão e o verso no free.

Existem alguns projetos futuros, ainda este ano o RCD pretende lançar o disco do Swahilli que terá muitas participações do DaLua, entre outros. É um disco que está se ensaiando pra ser algo diferente do que tem aqui no Brasil, é algo mais próximo do que os rappers gringos estão fazendo.

Além disso, também existe uma tape da mob 219$QUAD e pra 2017 vem muitas músicas e vídeo clipes de todos os projetos que RCD está envolvido.

https://www.youtube.com/watch?v=EBeGNbOMJ_k&feature=youtu.be