Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Sid, campeão do Duelo de Mc’s nacional 2016, faz sua estreia com o agressivo som ‘Falsos Mc’s’

O mc brasiliense Lucas Luan a.k.a. Sid, de apenas 20 anos cujo nome artístico vem da simpática preguiça do Filme “A Era do Gelo”—, lançou na última terça-feira (7) sua música de estreia chamada “Falsos Mc’s“, que chegou com uma produção que bate suave do Velho Beats e gravação do Menestrel, no estúdio da BOCA.

Talento e dedicação são duas palavras que podem descrever o Campeão do Nacional de 2016, que em tão pouco tempo — 2 anos só! —, conseguiu chegar em cima do palco, embaixo do viaduto de BH, para protagonizar uma das batalhas mais históricas de todos os campeonatos, contra o Mc Samurai do RJ. E a primeira música oficial do Sid reafirma para o que o mc veio, fazendo um som que chega com agressividade e ainda transmite conteúdo —confira o vídeo clipe, que teve edição de Glauco Martins:

Falsos Mc’s” integrará um EP que Sid lançará ainda em 2017, que, assim como mostra o single, chegará recheado de ideologia e desabafos sobre a cena rap contemporânea.

Veja também nossa análise, feita pelo Liam e JPê. Os manos passaram uma boa visão sobre o som de estreia do mc e até fizeram contribuições pra quem tá começando na cena.

https://www.youtube.com/watch?v=yi4ZyCsMBP0