Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Sã-Consciência e Atentado Napalm se juntam e lançam o clipe da explosiva faixa ‘Combustão’

Formado lá por 2012, o grupo Sã-Consciência veio diretamente de Goiânia tacar fogo na gasolina com seu rap. Em 2016 teve alguns lançamentos do grupo, como por exemplo, seu primeiro CD oficial intitulado: “Loucos Santos Deliquentes“.

O grupo soltou diversos videoclipes como a faixa tema que nomeou o disco, além de parcerias com TheGust MC’s, Insônia MC’s, Aline Fernandes, entre outros nomes que rechearam o ano e trouxeram reconhecimento através de suas músicas. Em 2017 não poderia ser diferente, a nova aposta do grupo é a música “Combustão“, com participação de Atentado Napalm, também de Goiânia, mas que hoje reside em São Paulo capital, os dois grupos mostram referências e linhas complexas a ponto de você querer saber cada significado de cada linha. A track contou com a produção assídua de Pamonha Beats, outro nome que também faz parte do selo da Cápsula Crew, a produtora independente criada a partir desse amor pela música e que também abrange a Sã-Consciência. Confiram o clipe Combustão.

Trecho da música
Quer speed-flow mas eu não tenho habilidade/ Tudo pra botar no mapa a minha cidade/ Junta o talento e toda adversidade; ‘antes de fazer eu vou ligar pro Spinardi’/ Edita o flow/ enquanto medita, levita, é o estilo Vegeta/ Cê frita com a minha escrita que excita, até sua ex grita.