Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Haikaiss compra briga com os ‘Inimigos’ em novo single, ouça

O Haikaiss acaba de lançar mais um single do aguardado disco “Teto Baixo“. Dessa vez divulgaram a música “Inimigos“, um trap que, sem citar nomes, exalta o corre do Damassaclan e pontua de forma ampla os ataques que sua banca vem sofrendo.

A música inicia com uma fala do rapper angolano NGA, que manda um salve pro grupo paulista. Depois vem o refrão: “Faço meu mano, não peço/ encosta a concorrência na parede/ Para de olhar pra minha BM/ Se eu tiver ‘nus’ falante essa festa treme“.

As rimas são de qualidade e, no final do baita lyric, tem uma fala do Spinardi que diz: “Se o que vocês chamam de lírica é ataque e picuinha, nosso ano lírico está prestes a começar“, fazendo uma resposta ao termo #AnodosLiricos utilizado por diversos mc’s que estão tendo notoriedade só agora.

O lyric vídeo é todo baseado em telas de computador, que durante a música vai raqueado o sistema, os efeitos são incríveis. O vídeo foi dirigido por Renato Lucena e Jay P, e produzido por Andre Nine (9studios).

O álbum “Teto Baixo” deve chegar em março.

Trecho da música
Muito amor por vocês de Vitória/ Compaixão por vocês de BSB/ Não testo febre de malandro, porque malandro sou eu que nunca vai pagar pra ver/ Muito amor por vocês de CWB/ E um brinde a quem fecha lá em BH/ E os comédia que pixaram meu busão correram com o cu na mão na hora H?