Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Dedicado a todos que fazem o que tem que fazer, Chiocki, Maique Maia e $em lançam o clipe ‘Tiro no Escuro’

A faixa chegou com uma instrumental chapante produzida pelo próprio Chiocki junto com o produtor $em (que já produziu Criolo, GaGeBe, Godô, Família 4 Vidas e outros).

Lançada no último domingo (7), a nova música do Chiocki e Maique Maia tem uma mensagem clara: pra conquistar aquilo que necessita é preciso se arriscar e não ter medo de tentar novamente.

Chamada “Tiro no Escuro“, a faixa é a primeira do projeto BoomSense, que é uma junção das gravadoras independentes RecLivre e NOSI (Nunca Quis Ser Interessante). A visão do projeto é fazer um trap de qualidade e ao mesmo tempo com mensagens. “Não é porque o som é trap que não podemos nos aplicar na lírica, nem tudo se resume a drogas, álcool e sexo“, afirma Rodrigo Chiocki.

A faixa chegou com uma instrumental chapante produzida pelo próprio Chiocki junto com o produtor $em (que já produziu Criolo, GaGeBe, Godô, Família 4 Vidas e outros). O destaque vai para o baite clique, que tem uma fluidez bonita de ver. A direção, produção e e edição é do próprio Chiocki — o mano trabalha.

A ideia do projeto “BoomSense” é frequentemente lançar esses sons avulsos e diferenciados no decorrer desse ano. E o primeiro já mostrou que devemos ficar atentos a esse corre — assina aí o canal no Youtube do projeto, chapa!