Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Well chega planando no seu novo clipe de ‘Vôo Baixo’

O rapper mineiro Well soltou no ano passado seu primeiro CD oficial, “Gênese“, com 9 faixas nas quais ele permeia pela sua trajetória como ser humano e como artista no cenário hiphop, retratando seus altos e baixos. Antes do lançamento do CD, ele já havia lançado o single “Aquárioem formato de videoclipe, e posteriormente fez o mesmo com a track “O Despertar“, que abre o disco.

[su_spoiler title=”LEIA TAMBÉM” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

Embarque em ‘Gênese’, primeiro álbum do mineiro Well

[/su_spoiler]

Alguns meses depois, ele revisita seu álbum de estreia com um trampo audiovisual para “Vôo Baixo“, música que foi tida por público e crítica como um dos destaques do CD. A temática da faixa conclui o raciocínio conceitual do disco, no qual Well enfrenta dúvidas e questionamentos sobre quais “Caminhos” seguir após conseguir se desvencilhar do “Fundo do Poço“. Depois de ponderar sobre suas possíveis escolhas, o rapper decide alçar vôo para alcançar seus objetivos, mas sem esquecer de “manter os pés no chão”, ou seja, atento para a realidade.

A produção visual ficou por conta de Vanderlei Silva, a fotografia é de Bruno Filipi, e já a direção foi feita por Bob Bastos. O clipe também conta com a participação de Luiza Porto.

https://youtu.be/UiAoPBcAnOU