Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Evento em BH reúne Raffa Moreira, Djonga, Well e várias outras atrações

Novxs Ricxs apresenta “Festa Skrr“, evento em BH que está para acontecer nesse início de fevereiro (11), que traz, em sua primeira edição: Raffa Moreira, que está em ascensão nacionalmente e que, em seus shows ou nos que ele participa, é um autêntico agitador da festa, e que, pela primeira vez, chega para se apresentar em BH; Djonga, revelação do rap mineiro e nacional, que está sendo reconhecido pelo seu rap subversivo e agressivo; Well, que trouxe ao cenário, no ano passado, um dos álbuns mais fod*s; Max Souza com uma apresentação inédita; e Delatorvi, que está trazendo sua mixtape ~mano~ recém lançada “HNMB“. A pista do evento fica na responsa de Luísa Loes e B7Z.

Com a promessa de ter o início às 22h do sábado (11) e o término às 05h do domingo (12), é um evento que tende a ser grande, tanto em quantidade como na festa que as atrações em questão prometem fazer.

Inúmeras pessoas já confirmaram presença, mas a venda de ingressos ainda está totalmente disponível, tanto no site especializado quanto com os vários colaboradores.

Mais informações