Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

O ‘Rima Dela’ está mapeando as mulheres do rap nacional. Saiba como participar!

O programa de entrevistas “Rima Dela” — uma iniciativa do projeto Soul Di Rua com apoio e divulgação do RND — além de potencializar a voz e a visibilidade das mulheres na cena do rap nacional, agora trabalha em uma nova ação que é mapear as MCs, DJsbeatmakersprodutoras (mixagem e masterização), jornalistas, publicitárias, fotógrafas e videomakers no Brasil.

O projeto tem por objetivo levantar dados oficiais sobre a atuação das mulheres na cena, além de potencializar a divulgação dos seus trabalhos, eventos e meios para que possam se conhecer, trocar experiências, dúvidas e criarem futuras parcerias.

Esta ação será coordenada pela publicitária e idealizadora do “Rima Dela“, Rebecca Vilaça, ao lado das jornalistas: Ana Beatriz Azevedo, Laísa Gabriela de Sousa e Déborah Diniz, todas colunistas do site RND.

Para participar, clique aqui e preencha o formulário — ou preencha no fim da publicação.

Está com dúvidas ou gostaria de deixar uma sugestão para o projeto? Entre em contato com a produção do programa por meio do contato: [email protected] e nos acompanhem pelo Facebook, Instagram e no canal do YouTube do Soul Di Rua e RND.

Carregando…