Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

5 Artistas de Hip Hop que poderiam se apresentar no show do intervalo do Super Bowl do ano que vem

Desde o último domingo, no mundo dos esportes, que só se fala da virada histórica do New England Patriots em cima do Atlanta Falcons no Super Bowl LI, Tom Brady fazendo história! O show do intervalo dos Super Bowl’s costumam ser grandes espetáculos, com a maior audiência do mundo, se pá.

Mas o hip hop tem sido sub representado em shows do intervalo do Super Bowl. Com exceção do Black Eyed Peas em 2011, a NFL e seus patrocinadores corporativos só convidaram artistas de hip hop para atuar em papéis de apoio (Missy Elliot, Diddy, Nelly, Nicki Minaj).

Existem dezenas de artistas do hip hop capazes de construir uma visão de um conjunto digno de um show do intervalo do Super Bowl e, dado o orçamento, executá-lo. Como já disse, existem dezenas, mas hoje vamos listar 5 que queremos ver no Super Bowl LII em Minneapolis.

Quem assistiu ao Grammy do ano passado viu que Kendrick Lamar não é só um dos melhores rapper’s que existem, mas também é um dos melhores quando o assunto é performance.

J.Cole lançou seu último álbum há quase dois meses apenas e já é disco de ouro. Uma apresentação dele no Super Bowl de 2018 seria das boas.

Acredito que não seria nada imparcial se o Oakland Raiders chegasse na final do Super Bowl e no show do intervalo tivesse uma apresentação do N.W.A. Pode conferir nos clipes e fotos antigas como os membros do grupo sempre foram fanáticos pelos Raiders.

O maluco do Kanye West também tem o dom de fazer boas performances, com certeza uma apresentação dele num evento do porte do Super Bowl seria lembrada por muitos anos.

Entre as três melhores presenças de palco de toda a história do Hip Hop, sem sombra de duvidas, uma delas é a de Method Man & Redman. Uma apresentação deles no show do intervalo do Super Bowl seria épica!