Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Raffa Moreira lança sua segunda mixtape de 2017, ouça ‘Raff Raff’

O trabalho vem com 5 faixas gravadas em 2017, entre elas duas (“Eu Surfei no Trem” e “Terminal 3”) são trechos de músicas que vão integrar o primeiro álbum oficial do Raffa.

Após lançar a mixtape Trap Baby” no meio de janeiro, Raffa Moreira lançou mais uma mixtape no dia 30, intitulada “Raff Raff“, que chega com participação apenas do jovem frozen Makalister.

O trabalho vem com 5 faixas gravadas em 2017, entre elas duas (“Eu Surfei no Trem” e “Terminal 3”) são trechos de músicas que vão integrar o primeiro álbum oficial do Raffa. Os beats, mixagem e masterização são do Nansy, que vem produzindo o Raffa desde “Trap Baby”.

A capa conceitual, que mostra Raffa (com um chapéu que Michael Jackson aprovaria) se olhando num espelho enquanto o reflexo literalmente virou matéria, é criada pelo talentoso designer Funk Nery, mano que tá cuidando dos projetos visuais do Moreira.

Como o nome quase define, “Raff Raff” pode ser entendida como um trabalho bastante pessoal, onde Raffa fala sobre quem ele é, da forma que ele quer, fazendo Trap.

Álbum adiado

Anteriormente previsto para fevereiro, Raffa informou através do seu Facebook que seu álbum de estreia, “29 Continuo Swag” foi adiado para a propicia data 7/7/2017. “Na verdade eu já falei tudo que eu precisava falar nas mixtapes, o que eu achava que tava errado na cena, o que eu curto (trap) e quem eu sou (Raff). Já consegui chamar atenção dos contratantes e a turnê ‘Raff Raff’ tá na rua. Vou dar uma pausa no projeto das mixtapes e volto com música inédita dia 7 de julho no meu CD DE ESTRÉIA ’29 Continuo Swag’“, disse.

No entanto, Raffa ainda está preparando materiais áudio-visuais de seus sons já lançados. Já no dia 6, próxima segunda-feira, o MC lançará mais um clipe, agora para a faixa “Como Eu Te Conheci“, que será produzido e dirigido pela CENSA Filmes, parceria que já rendeu “T.O.P.O.“, “Toca, Black, Trança” e outros clipes do Raffa.

Anota ai, dia 7 do mês 7 do ano 2017 sai o primeiro álbum do Raffa Moreira!