Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

ManoWill lança clipe da aconchegante ‘Plenitude’

Saiu no último dia 26 mais uma produção do seu selo jundiaiense favorito, SoundFoodGang. Dessa vez o ManoWill fez até carinho no nosso coração com o lançamento de “Plenitude”. Eu quase achei que fosse aparecer o De Leve a qualquer momento porque irmãozinho que pegada largada mais gostosa. O beat é do Adotado, nosso queridíssimo Nill, e foi gravado na praia, dando a atmosfera perfeita pro som.

O Will vem sempre numa pegada mais agressiva, esse som foi uma novidade, mas era algo que ele tava querendo fazer a um tempo já: “Foi uma parada louca porque por mais que na maioria dos sons do U.L.O e em algumas participações que eu fiz fossem sons mais agressivos, eu chapo nuns sons mais tranquilos, e o Nill (O Adotado) vem trazendo essa pegada nos beats dele. Quando ele me apresentou o beat lá no QG era de madrugada, depois da gente chegar do aniversário de um membro da gang, na hora que eu ouvi o beat já veio a melodia do refrão e de testa já comecei escrever”, explica.

Há um ano atrás ele lançava o EP “Aprendizados“, o primeiro do selo, e o nome fez jus a missão. Nesse curto período de tempo a SoundFood foi lançando trampos cada vez mais qualificados, profissionais, e com o Will não foi diferente. É uma evolução mais que perceptível.

Pra ele é acima de tudo gratidão: “1 ano de ‘Aprendizados!’ Me sinto honrado pra caramba por fazer parte da gang e por ter lançado o primeiro trampo do selo. Aqui é uma união sincera, e o diferencial tá aí, todos tem liberdade de opinar no trabalho do outro e todos sabem interpretar isso sem levar pro pessoal. Eu, por exemplo, evolui mais pela fé que eles colocam em mim, um é fã do outro, e isso faz com que todos queiram evoluir. E 2016 foi um ano sinistro, evolução pessoal e profissional, reconhecimento, foram passos que em 3 anos rimando eu não tinha andado nem metade.

Que 2017 sejam passos de seis anos então! A gente fica no aguardo dos clipes que vem do U.L.O., do projeto novo que já está sendo trabalhado e que vai vir com participações bem fodas de mc’s e beatmakers e do próximo EP solo do ManoWill, “Crespamente”. Ele já deixou a perspectiva: “Quando lancei o ‘Aprendizados’ não tinha muita certeza se virava eu lançar uns trampos solo, mas agora é fato. Eu nasci pra sujar os ouvidos dos outros e estragar a festa alheia!