Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Mahal lança novo álbum bem gangster, ouça ‘ANIS (Aristocracia Natural Idiossincrática Sublime)’

Mahal lançou ontem (1) um álbum espetacular, recheado de melodias lindas, construído sobre um cenário que remete à Golden Era, possuindo um gangsterismo clássico nas letras, do início ao fim, intitulado “ANIS (Aristocracia Natural Idiossincrática Sublime)“. Ele é genial, e para ser esse mestre que é, quando se fala em Hip-Hop, ele não começou agora. Mahal é o dono de uma lírica inconfundível e um estilo único, que o consagrou, e se firmou no cenário ao lançar a track “Mc’s Emergentes“, em 2002, presente na coletânia “Hip Hop Rio“, encabeçada e produzida por Marcelo D2.

Construindo uma carreira ao longo dos anos, lançou, de forma não oficial, dois álbuns: “Aura“, em 1996, e “Cypha Sônico“, em 2006, ambos pirateados no boom da internet. Entretanto, em 2016, 10 anos depois, o álbum “Cypha Sônico”, chegou oficialmente às plataformas digitais.

Nessa revitalização digital, Mahal produziu o “ANIS (Aristocracia Natural Idiossincrática Sublime)”, que foi gravado nos estúdios da Warner no Rio de Janeiro, e conta com participações de Donna Liu (Salvador), McMãe, Pinduka, e beats de Mestre Xim, Enecê e Djalma Galtama, entre outras participações. O álbum é repleto de aulas para molecada da chamada “nova escola”. Confira:

Músicas
  1. Intro (Prod. BebêNinjaProduções)
  2. GYM (Guitarras Azuis, Yoga e Maconha) – Part. Donna Liu (Prod. KR Beats)
  3. Puff no Skunk (Prod. Djalma Gautama)
  4. As Flores Se Masturbam (Prod. Djalma Gautama)
  5. Controle no Rap (Prod. Mestre Xim)
  6. Blunts & Tequilas Part. McMãe e C.Army (Prod. Mestre Xim)
  7. Delinquentes Juvenis BNP Prod. Don Nofi e Makaveli (Prod. Mestre Xim)
  8. Logismos (Prod. Enecê)
  9. Norótico Part. Erik Skratch (Prod. Túlio Poik)
  10. Vibrações do Mississippi Part. Donna Liu (Prod. Djalma Gautama)
  11. Intinerantes Part. Pinduka (Prod. Renan Beats)
  12. Desilusões Part. Donna Liu (Prod. Tulio Poik)