Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Em meio a tanto foco na lírica, Well vai além e lança música cheia de sentimento

Well, artista de BH, que já é conhecido nacionalmente, e que tem grande potencial e talento imensurável, lançou, neste último domingo (29), a belíssima música “Espaço Vazio“, que veio às ruas também com vídeo. Com uma letra emocionante, cheia de sentimento e poesia, junto a produção de primeira do Dj Duh, a música traz inúmeras críticas construtivas para a vida em geral. Confira:

Poeta exímio, Well tece letras que constroem cenários, ora sólídos ora intangíveis, dado o nível de abstração de sua abordagem. Com rimas completamente oriundas e, contra-partida da cena atual no rap nacional, cheias de sentimento, traz componentes essenciais, graças a diversidade, as pessoas e suas buscas diárias, que dão combustíveis às construnções verbais do artista.

Well, começou sua caminhada no Duelo MC’s, ponto de partida para sua carreira artística que ganhou maior solidez com o lançamento do excelente e elogiado álbum “Gênese” (2016), disco de oito faixas no qual parte dessa trajetória é contada — ouça aqui.

Trecho da Música
Tão perto e tão distante, indiferente
força a questão: o que será daqui pra frente?
enquanto isso, a esperança pergunta e chora:
“cê quer que o mundo mude, e o que cê fez até agora?”