Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Confira o novo clipe do D’Cortesia, ‘A milhão’

D’Cortesia, grupo de Jaboatão dos Guararapes, da Zona Sul de Pernambuco, que já conhecido pelo público local, formado por Seth, OiacVictor e Mulambo, lançou no último sábado, 28 de janeiro de 2017, o videoclipe do single intitulado “A milhão“. A faixa, com produção assinada por Fantasma, teve gravação pelo selo 3P RECORDS. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=Zg6AAb3pS-c

Não satisfeitos com o belíssimo trabalho feito no álbum que foi lançado no meio do ano passado, “Pisando em Cacos de Vidro“, esse videoclipe é o primeiro lançamento do grupo em 2017, e antecede a vinda de mais um álbum, já para esse ano, intitulado “Independência de Rua“.

Se você ainda não ouviu o último álbum do grupo, já citado acima, não sabe a preciosidade que está deixando de ouvir. De fato, o D’Cortesia tem um incrível talento para o Rap, associado à rebeldia em seus sons, que possuem uma lírica árdua e marcante, assim como o flow e a maestria diante do mic de cada integrante. Ouça!

D’Cortesia é uma realidade do Rap pernambucano a fim de buscar seu lugar merecido no topo do Rap nacional, e mostra isso a cada novo trabalho.