Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Kodak Ninja & Urso em Mandarim se juntaram a Makalister no clipe de ‘Aerossol’, assista

Apontar o norte nunca foi pra homem fraco” diz o energético refrão cantado por Kodak, em cima de uma instrumental do Urso em Mandarim propício para destravar o “Aerossol em vistas falsas”.

Apontar o norte nunca foi pra homem fraco” diz o energético refrão cantado por Kodak, em cima de uma instrumental do Urso em Mandarim propício para destravar o “Aerossol em vistas falsas“. A nova música da dupla mais inovadora de Santa Catarina é tão aberto a interpretações quanto o “Livro da Lei (Liber AL vel Legis)”, e assim como a obra máxima de Aleister Crowley, eu não ousarei interpreta-la aqui.

A faixa “Aerossol” conta com a participação (finalmente!) do conterrâneo Makalister, que deixou um dos seus versos mais emblemáticos. “Então, muita gente que acompanha meu trabalho e do Maka já tinham pedido um feat. Os caras queriam ver uma parada nossa… e a gente sempre quis fazer. Temos alguns projetos e tal, mas nunca chegamos chegamos a concluir. Esse nós sentamos e começamos a fazer“, disse Kodak sobre a parceria com seu amigo de longa data Makalister. “Acho q esse foi o momento de lançarmos algo junto saca… maduros o suficiente pra retratar algo que cabe tanto na minha quanto na vida dos dois… algo nosso mesmo“, completa.

O vídeo foi gravado por MΔggiȝ $impsøn, a produção é da Polvo Roxo Records. O clipe é bem rua, e a performance ‘livre’ do trio é o charme — assista:

E ainda neste semestre, depois de terem lançado a mixtape “Plumas de Cera” no final de 2016, o duo lançará mais 3 mixtapes, recheadas com os traps mais chapantes e as visões mais sensíveis — Kodak Ninja e Urso em Mandarim estão chegando com uma proposta inovadora que merece nossa atenção.