Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

P-erri chega com os dois pés na porta em seu primeiro single solo, confira ‘Nefasto’

O rapper cearense P-erri vem com força total para o ano de 2017, após o fim do Treze9Zero (antigo grupo no qual era integrante) P-erri não abaixou a cabeça e seguiu em frente, iniciando uma nova fase em sua carreira solo. O single intitulado “Nefasto” vem como um carro abre-alas… não, sejamos sensatos, vem como um “trem abre-alas” devido ao peso de punchlines, sem fugir do teor de protesto, dessa vez em relação aos “produtores” que desvalorizam o trabalho de artistas locais.

P-erri nos falou sobre a ideia do single, se liga:

— A ideia do som é a seguinte, cansado com tanta falta de respeito e consideração que muitos contratantes tem, com o Rap aqui do Norte e Nordeste. Por vivência própria, resolvi lançar essa ideia, direcionada a uns e outros que pensam que pagando uma bebida e um rango já ta valido, e no fim ainda diz que tão “fortalecendo” então basicamente é isso, a gente ta dando duro, tentando fazer o melhor com toda dificuldade, dando o gás pra fazer um trampo de qualidade e chegam essas propostas, desmerecendo totalmente o nosso trabalho! OS LOCO ACORDO MAH!

Com direção audiovisual/fotográfica de Artur Luz e produção musical por conta de Manicômio Beats, Fortaleza com certeza surpreende mais uma vez, não podíamos deixar de destacar um trabalho desse nível, vale a pena conferir:

Trecho da música
“Os loko acordou mah/ nem vem de kaô mah/ ajudando quem?/ não ajuda ninguém/ cês tão de kaô mah”