Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

VALA lança um projeto paralelo que engloba cinema, poesia, música, lírica e design, conheça o grupo SOLVERIS

VALAGIRLS faz parte da coleção da VALA Cultura Urbana

Na última segunda meus parceiros da VALA Cultura Urbana lançaram o EP “Janelas, Acenos & Arquivos“, o EP foi lançado após 8 dias de divulgação intensa nas redes sociais com uma série de imagens que trazia o contexto da obra em imagens:

[su_slider source=”media: 42152,42149,42147,42146,42145,42144,42143″ limit=”40″ link=”lightbox” width=”460″ height=”560″ title=”no” pages=”no” mousewheel=”no”]

SOLVERIS é uma palavra em latim, que quando traduzida para o português significa: Solto. O grupo é formado por quatro artistas, todos eles do ES, são eles MagroMorena, Leozin e Dok. A levada do EP cai para o Trip Hop, com bastante influências do black e do soul.

O EP tem três músicas que te leva pra um mundo mais calmo, com uma pegada bem soft e tranquila, te faz querer ouvi-lo mais de uma vez, ainda mais por que o EP não tem nem 15 minutos, dá pra ouvir várias vezes e mesmo assim você não irá enjoar. Trabalho de ótima qualidade.

Lembrando que terá lançamento ofical do EP “Janelas, Acenos & Arquivos“. Na Stone Pub no Triângulo das Bermudas. Terá shows, Djs, grafite, feira urbana, sorteios e muito mais. Cola que vai estar bonito. VALA House.