Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Toddy Ivon “vaza” a nova música do Raffa Moreira, ouça ‘Antes Disso Tudo’

Antes de mais nada, recomendamos que você siga o Facebook do Raffa Moreira, você irá se divertir bastante por lá, ele tem aquele humor sagaz, troca farpas, anuncia suas músicas novas, lá é um lugar onde acontece de tudo.

E nesta quinta-feira (26), o Raffa Marqueteiro Mixtape Mano, junto com Toddy Ivon lançaram a música “Antes Disso Tudo” em parceria com Blow e produção de Nansy Silvvs que por sinal acertou a mão em cheio na “Como Eu Te Conheci“, outra parceria com Raffa, trabalho que foi lançado como single e integra a última mixtape “Trap Baby“.

A música faz parte da série de registros de alta qualidade que Raffa vem lançando desde “Rockstar Mixtape“, por mais que a “Michael Jackson Mixtape” seja um trabalho de alto nível, bem conceitual e tenha causado um certo hype, foi com a Rockstar que Raffa conseguiu causar burburinho dentro da cena, dentre as faixas da Rockstar tem a música “Print Na Briga” e “Topo” que ganharam clipes e a “AFFF” que foi a DISS pro Furka e DaLua. Furka, não copie mais o flow do Raffa, okay?

Depois disso foi música atrás de música, mixtape atrás de mixtape, rabiscando o seu nome dentro da cena. E a última anotação que Raffa fez dentro da cena foi a música “Antes Disso Tudo”.

Raffa disse que ele saiu em mais de 10 notas no RND em 2016. Acho que em 2017 ele vai sair em umas 20, ele é um rapper que não para de criar conteúdos, em todos os sentidos.

https://www.youtube.com/watch?v=zmXWupCGErw

Trecho da música:
Com análise, filosofia: quero que se foda
Eu já calei sua boca e já dropei pro topo
E vou dropar de novo com você olhando, tipo:
Não, não não não…