Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rashid e DJ Caique irão lançar o ‘Diário de Bordo EP’

Rashid anunciou no seu instagram que a série de singles que ele e o DJ Caique vem lançando desde 2010 e teve sua última parte lançada em 2015 se tornará um EP disponível em todas as plataformas de streaming e para compra no iTunes.

A data anunciada para o lançamento é dia 3 de fevereiro a partir da meia noite. O nome será “Diário de Bordo EP“. Lembrando que a primeira música, a “Diário de Bordo” foi lançada em 2010, a “Diário de Bordo 2” em 2011, “Diário de Bordo 3” em 2012, “Diário de Bordo 4” em 2014, “Diário de Bordo 5” em 2015.

Rashid disse que está sequência de singles da série “Diário de Bordo” representou momentos especiais em sua vida e carreira, porém pelo fato de nem todas estarem disponíveis nas plataformas de streaming ele e o DJ Caique resolveram juntar as cinco músicas em um EP pensando nos fãs, para que assim pudesse ouvir as músicas no Spotify, por exemplo.

Ouvir “Diário de Bordo EP” é passear pela nítida evolução que o Rashid teve nesses quase 7 anos desde o primeiro lançamento. Ouçam as cinco músicas nessa playlist do Youtube: