Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Missy Elliott volta lançando clipe depois de uma década, assista ‘I’m Better’

A lendária Missy Elliott lançou nesta sexta-feira (27), uma música inédita após 12 anos, “I’m Better“. Está música abre alas para Missy lançar seu próximo disco. O seu último álbum foi o “The Cookbook“, lançado em 2005. E de quebra ela liberou um trailer que abordará sua carreira.

O clipe tem uma pegada afrofuturista, e teve a direção de Dave Meyers e Missy, além do seu parceiro de longa data Lamb, que deu sua colaboração com seu vocal de apoio na track.

Agora em 2017, Missy irá completar vinte anos de carreira solo, que se iniciou em 1997 com o “Supa Dupa Fly“. Ela estourou comercialmente no final da década de 90 e no começo dos anos 2000 e cessou seus lançamentos em 2005 com o seu último registro em estúdio “The Cookbook”.

Mas ela não parou, fez alguns feats e trabalhos com outros artistas, entre eles Keyshia Cole e Jazmine Sullivan. O público viu que ela realmente não estava parada em 2015, no show de intervalo do Super Bowl, onde ela esteve ao lado de Katy Perry e Lenny Kravitz, aquela foi a maior audiência da história de uma final de futebol americano.

Foi em 2015 também que Missy Elliott se juntou com Pharrel Williams e lançou o hit “WTF (Where They From)“, a canção foi uma parceria completa com Pharrel que coescreveu e produziu, além disso ele é apontado como o homem forte na criação do sétimo disco de estúdio de Missy, mas por enquanto o sétimo disco não passa de rumores dentro da industria.

Confira o trailer do documentário: