Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Coruja BC1 ligou o ‘modo foda-se’ em cima de um beat do J. Cole e agora vai explodir sua cabeça

Coruja apelou nessa, pegou logo a instrumental de “A Tale of 2 Cities” e disparou as rimas mais cabulosas que você vai ouvir hoje (e talvez por um bom tempo).

Acaba de sair, neste início de tarde de quarta-feira (25), mais uma música do Coruja BC1 — que já há um tempo integra o time da Laboratório Fantasma do Emicida. Coruja apelou nessa, pegou logo a instrumental de “A Tale of 2 Cities” e disparou as rimas mais cabulosas que você vai ouvir hoje (e talvez por um bom tempo).

O vídeo foi gravado numa área urbana e traz belas imagens em preto e branco, que ganham outra perspectiva através de cortes. Mas o destaque do visual é a performance do Coruja, que dispara cada verso com vontade e verdade — se liga:

Amiri, Thiago Elniño, Bk’, Froid, BacoRincon Sapiência e Coruja BC1 são alguns dos nomes que de fato estão elevando o nível da cena, se colocando como verdadeiros mc’s, levando os versos pro limite e exaltando a negritude do Hip Hop. Esse lançamento do Coruja é mais um capítulo dessa linda jornada, e mas mais do que isso, é um presságio para onde o Rap brasileiro está caminhando: um futuro rico em conteúdo e representatividade.

Trecho da música
Se pá vocês fumaram o crack da fama
Tão igual porco na lama tendo overdose de ego
Disseram que eu tava morto pro Rap
Levei isso como piada
Esqueceram que eu sou uma ave no Rap
Agora esses cuzão tão tudo com medo de alma penada