Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Karol Kolombiana e Eduardo passam ideias valiosas no clipe da inédita ‘Auto Sabotagem’

A música “Auto Sabotagem” foi lançada com um clipe que dá vida a milhares de histórias reais.

Quando Karol Kolombiana anunciou sua saída do Realidade Cruel, disse que seu plano era se dedicar inteiramente a sua carreira solo, e é isso que vem acontecendo. A MC lançou na noite do último domingo (22) o segundo single dessa nova fase, que chegou carregado de críticas e participação especial do Eduardo.

A música “Auto Sabotagem” foi lançada com um clipe que dá voz a milhares de histórias reais. Dirigido por Don Pablo, o visual retrata a passagem de um jovem que se vê perdido no sistema, sem perspectiva de ter uma vida ao menos razoável, e, apesar de todas as mazelas e convites tentadores, decide seguir o caminho mais difícil: acreditar nos seus sonhos.

Nos versos, os rappers chegam de forma clara e crítica, onde Karol passa uma visão pessoal, onde retrata a dificuldade de uma pessoa trilhar por um caminho árduo, “no filme da vida bandida o sistema atua como roteirista“, canta; e Eduardo faz a segunda parte enxergando tudo de uma visão macro, retratando e criticando como as engrenagens da sociedade trabalham enquanto os jovens periféricos — que Karol bem coloca — estão a merce de uma vida descartável.

A música foi produzida pelo DJ R Jay e ainda conta com um back vocal de Jordan Costa. E você pode baixa-la logo abaixo:

[su_button url=”https://104.248.15.2.br/41959/karol-kolombiana-e-eduardo-auto-sabotagem-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a música[/su_button]

Trecho da música
A legião de Bolsonaro vomita ódio racial
Na TV, na Câmara, na rede social
Tão atirando com arma de chumbinho nesse momento
Nos imigrantes do Haiti abrigados no centro
O foco não pode ser Spring, Blade, carro tunado
E sim um país que não jogue algemado de telhados
Não esqueça os massacrados na pavilhão 9
Os 100 tiros no Costa Barros que mataram 5 jovens
– Eduardo