Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Conheça Pedro Seth e seu lançamento ‘Jogador Caro’

Hoje, 24 de janeiro de 2017, ele lançou mais um som, que até já era esperado por muitos, intitulado “Jogador Caro“, que tem uma vibe daora, junto a uma musicalidade boa demais para ouvir.

Pedro Henrique Vianna Barcellos, vulgo Pedro Seth, iniciou sua jornada no rap nacional em Piedade, pequeno bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Começou sua carreira com apenas 12 anos, quando lançou seu primeiro single “Todos pela união“. Em 2012, escreveu uma mixtape — não oficial – intitulada “Só não perca as esperanças“, que foi reconhecida por muitos como um dos 30 melhores trabalhos de rap em 2013. No final de 2013, lançou sua maior música “A razão“, que até hoje todos a cantam nos seus shows. No mesmo ano, participou de uma entrevista comandada por MV Bill, na rádio Roquette Pinto (94,1 FM), sendo destaque em audiência, inclusive. EM 2014 e 2015, fez grandes shows e com uma boa proporção de público presente.

Pedro Seth já foi apontado pela Folha de São Paulo como uma das maiores promessas da música brasileira em 2016, ao lado do funkeiro Nego do Borel, entre outros. Em abril de 2016, lançou seu primeiro álbum oficial intitulado “Entre os mundos“, no qual teve uma ótima repercussão, tendo a festa de lançamento com todos os 2 mil ingressos vendidos, no Teatro do Imperador, onde dividiu o palco com Dudu Nobre e o grupo Molejo.

O moleque é brabo pra carai, né?! Em 2016, além desse álbum, Pedro Seth fez algumas participões em singles e lançou clipes. Dono de uma lírica incrível, flow sinistro, musicalidade e personalidade forte, inclusive é perceptível em suas letras, é um grande nome para ficar de olho em seus passos.

Hoje, 24 de janeiro de 2017, ele lançou mais um som, que até já era esperado por muitos, intitulado “Jogador Caro“, que tem uma vibe daora, junto a uma musicalidade boa demais para ouvir. Confira:

Trecho da Música
Eles se preocupam tanto com a cor dos meus olhos
e não conseguem ver o que minha alma tem
é vermelha também, de tanto amor que contém
não sei o que tu tem pra mim, mas sei o que a vida tem
meu preço é alto, mas o meu valor que me torna um jogador caro