Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Balalaika Gang lança a mixtape ‘Indo Onde o Money Se Esconde’

Janeiro vem mostrando para todos que 2017 será um dos melhores anos da história do rap nacional. Com muitos lançamentos e em sua maioria, lançamentos de qualidade, o mercado vem sendo “entupido” de conteúdo. Tempos atrás as pessoas reclamavam da falta de conteúdo de rap nacional, então agora toma.

Na batida do trap, os meninos da Balalaika Gang faz um clima alcoolicamente pesado em cima do beat e lança rimas sobre um estilo de vida invejável.

O grupo BLLK Gang é uma abreviação de Balalaika Gang, um coletivo de rap do Rio de Janeiro, que pertencem ao selo MB Records. O selo ainda inclui os artistas da 4:20 REP, Sonoravoz (SNRVZ), Carson Hoffman (Pipenine) e Lil Fire.

Ao longo do último ano, os artistas do selo MB Records fizeram uma série de lançamentos antecipando a mixtape de estreia “Indo Onde o Money se Esconde”. Algumas das novidades envolveram a colaboração entre LP Lunático e Jxvem Léo com o EP “Kundalini”, disponibilizaram também singles como “Bastardo” do rapper Carson Hoffman, singles dos artistas da 4:20 REP como “Tempo de verão” e “One Drop” e do Sonoravoz com “Me sentindo um monstro” fechando com o single solo de Pedro Saci: “Tudo que tenho” com participação do Rapper Paulista Raffa Moreira.

[su_spoiler title=”LEIA TAMBÉM” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

Raffa Moreira lança ‘Trap Baby Mixtape’ e anuncia seu primeiro álbum pra fevereiro

[/su_spoiler]

A mixtape tem 7 faixas bem elaboradas nos seus quase 30 minutos de duração. Em um momento onde as mixtapes estão encolhendo alá Raffa Moreira, a do BLLK Gang chega a ser grande.

A pegada da tape nos leva para o mundo do trap e uma faixa que merece destaque é a “2Bs”, que além de tudo tem uma instrumental de muito peso e que acrescenta muito no resultado final da música.

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

1. BLLK Gang – I.O.M.S.E
2. BLLK Gang – Gata Rebola
3. BLLK Gang – Faz Quem Quer
4. BLLK Gang – É a Febre
5. BLLK Gang – Cash Money
6. BLLK Gang – 2bs
7. BLLK Gang – Deus
[/su_spoiler]

[su_button url=”https://www.mediafire.com/file/ldvi3z5iwrq37sv/BLLK+Gang++-+I.O.M.S.E+%28Full+Mixtape%29.zip” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: cloud-download”]Download[/su_button]