Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

A perfeição da poesia declamada: Marcello Gugu está de volta com ‘Ajami’

Se você achou que depois de “IndiretaMarcello Gugu não iria mais te surpreender com várias metáforas de amor, mano… você achou errado!

Se você achou que depois de “IndiretaMarcello Gugu não iria mais te surpreender com várias metáforas de amor, mano… você achou errado! Porque hoje ele chegou com “Ajami (Uma Briga de J.I.S)“.

Com produção de Dj Duh e um back vocal simplesmente perfeito feito por Godô no refrão, me atrevo a dizer que este som superou qualquer tipo de love song. Vai te fazer se apaixonar, chorar, sentir saudades, sei lá mano… Cuidado! Aproveita que hoje é sexta-feira e manda “Ajami” para aquela pessoa especial.

Canetei seu sorriso numa linha e a folha toda se apaixonou/ Te escrevi em mil metáforas só pra falar de você de novo cada vez que tivesse que explicar alguma/ aprendi que delicia é o nome do gosto que seu nome deixa na minha boca sempre que te chamo/ e quando debrucei minha esperança no seu sorriso/ descobri o pra sempre/ Tudo isso começou na saída de uma festa, quando sofri um acidente que mudou minha vida. Eu… bati… meus… olhos… em você…