Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Flora Matos, Emicida e MV Bill iram participar do TV Xuxa do dia 26/05/2012

É isso mesmo que vocês leram, Flora Matos, Emicida com Rael da Rima, MV Bill e kmila CDD junto com Sandra de Sá vão estar no programa da Xuxa do dia 26/05/2012 (sábado). A gravação foi feita nesta quinta feira 1, la no Projac . Eles não foram la só pra mostrar o talento para a grade massa, mas também para avaliar as batalhas do quadro Dança de Rua do programa, iram avaliar os oito  B’boys finalistas juntos com, Andre Rockmaster,  Kokada, Lúcio Pedra, Muchibinha e o mestre italiano Cico. O vencedor do concurso vai levar uma bolada de 50 mil reais para casa.

Confiram algumas imagens que encontrei:[royal cats=1] As fotos eu encontrei compartilhadas na pagina da Flora Matos no Facebook, que por sua vez foram tiradas por Izabele Braz 

Sei que muita gente é cética em relação ao rap aparecer na grande mídia, ainda mais em programas como a TV Xuxa, mas eu acho muito importante isso acontecer, vários dizem “eu não vou dar ibope pra mídia manipuladora e bla bla bla”, será que é essa forma de pensar que vai mudar o jeito da mídia agir?! o rap entrando em lugares assim é algo magico, nada de trair princípios, mas eu acho lindo usarmos esse espaço super disputado pra mostrar musica de coração, pra dar valor a quem realmente batalhou pra realizar o sonho de fazer rap, alem de trazer mais pessoas para o nosso amado Rap Nacional.