Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

HSTRY, marca do Nas, lança ‘Black History Month’, coleção inspirada em desenhos clássicos

Parte do dinheiro arrecadado com a coleção será destinada ao Instituto Nacional de Desenvolvimento da Criança Negra, que se concentra em fornecer às crianças negras educação sobre a primeira infância, iniciativas de conscientização em saúde, alfabetização e muito mais.

Nas anunciou que sua marca HSTRY está lançando uma nova coleção para o mês da história negra. Parte do dinheiro arrecadado com a coleção será destinada ao Instituto Nacional de Desenvolvimento da Criança Negra, que se concentra em fornecer às crianças negras educação sobre a primeira infância, iniciativas de conscientização em saúde, alfabetização e muito mais.

A coleção apresenta versões negras de cartoons clássicos como Bart Simpson, Charlie Brown e A Pantera Cor de Rosa com declarações como “Black Do not Crack”, e o hino de James Brown “I’m Black and Proud”.

Nas afirma que a coleção irá incutir alguma positividade durante estes tempos difíceis na América: “Esta coleção é sobre positividade. Uma maneira divertida de comemorar ser preto. Aproveitando um momento tão necessário para nos orgulharmos das conquistas que fizemos, nossa cultura colorida, realeza negra e excelência do passado, presente e futuro“.

Conheça a Hstry Clothing.