Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Emicida “retorna às batalhas de Rap” hoje em episódio do desenho ‘Irmão do Jorel’

Emicida não cansa de dar um passo a frente sempre que pode. Depois de levar pretos e gordos à passarela do SPFW no ano passado, Emicida agora fará uma participação cheia no episódio de hoje do desenho “Irmão do Jorel“.

Emicida não cansa de dar um passo a frente sempre que pode. Depois de levar pretos e gordos à passarela do SPFW no ano passado, Emicida agora fará uma participação cheia no episódio de hoje do desenho “Irmão do Jorel“, que vai ao ar às 20h30 pelo canal de TV Cartoon Network.

Se você estava com saudades de ver Emicida nas batalhas de freestyle novamente, hoje é sua chance de matar um pouco essa vontade. Emicida interpretará o personagem Kassius Kleyton, que entra num ringue com no melhor estilo Boxe para uma batalha de Rap.  “É uma batalha, mas ao mesmo tempo é um episódio musical né. Então é como se cada um tivesse cantando num clima mesmo e… vai ser um episódio todo musical mesmo, do inicio ao fim“, conta Juliano Enrico, o diretor do episódio, para o Making of, que mostra um trecho das rimas do Emicida e dos outros personagens — assista: