Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

A nova produção do selo SoundFoodGang ta cheia de essência e de cor, assista o clipe ‘Velháco’ do jundiaense Chábazz.

Na última quinta, 12, foi a vez do Chábazz cravar mais uma no selo jundiaiense Sound Food Gang. O clipe do single “Velháco” mantém uma das tradições que mais chamam atenção positivamente nessa gang, os caras sempre enaltecem a própria realidade, a própria quebrada, os próprios amigos. Ele foi gravado durante o dia, cheio de cor, em um espaço comunitário pra diversão perto do QG.

Pro Chábazz foi uma proposta de clipe diferente do que ele tá acostumado, mas acabou casando exatamente com o que ele quis passar. “Foi um encaixe perfeito com o intuito da música, transmitir que ela é um estilo de vida diferenciado mas que traz coisas vivas, coisas boas”, explica.

E não foi só o clipe que inovou não, quando o Chabazz fez a letra, que junta a intensidade da convivência dos mano com a personalidade e a essência como alicerce, imaginava o beat e a produção numa pegada bem mais sujeira, foi quando o Érrea chegou naquele beat 100% boom bap, com pianinho, numa pegada bem clean. Questionamos o que mudou depois dessa nova perspectiva: “passei a ver a música de modo mais universal , foi como sair de uma bolha”.

Daqui pra frente as produções não param. São vários projetos pro EP recém lançado junto com outros manos da SoundFood, Érrea, o Will e o China, E= MC², além dele estar trabalhando em um EP solo também. E é além disso: “daqui pra frente é continuar trabalhando, agora nós estatamos com um planejamento maior, todos mais maduros. E vamos continuar fazendo o que a gente gosta ,se respeitando e surpreendendo, sem se prender e sem perder a essência. E digo mais guardem esse nome: SoundFoodGang”, foi o que ele me falou do futuro, aqui esse nome já está mais do que guardado.

[su_spoiler title=”LEIA TAMBÉM” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

Muito talento e intimidade marcam o novo EP do selo SoundFood Gang, ouça ‘E=MC²’

[/su_spoiler]

Confiram esse clipão que tem estilo, personalidade e acima de tudo, qualidade:

https://www.youtube.com/watch?v=_k6lBLUmdqg