Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Mussoumano fala pela primeira vez de amor, ouça ‘Me Contamina’

A música faz jus ao termo “lovesong”, por que passa uma positividade relatada a dois, o belo quadro/paisagem que só Floripa tem pra oferecer mostra a música com ainda mais sentimento.

Mussoumano sem dúvidas é o maior youtuber que envolve RAP no Brasil, e o mesmo ganhou um destaque maior aqui no RND e na cena quando começou com seu quadro de convidar artistas e grupos do nosso RapBR pra disparar umas rimas boladonas. Nesse quadro já passou Tribo da Periferia, Spvic do Haikaiss, Funkero, entre outros.

Outro quadro interessante do Mussoumano, é o quadro onde ele rima em cima de comentários dos fãs, como você pode ver abaixo, tirando a maior onda rimando no deserto.

Residente de Florianópolis, a cidade mais bonita da região sul do país foi escolhida como local para o clipe “Me Contamina” do Youtuber, que tem produção do Zano Beats e a mix e master pelo Wzy.

A música faz jus ao termo “lovesong”, por que passa uma positividade relatada a dois, o belo quadro/paisagem que só Floripa tem pra oferecer mostra a música com ainda mais sentimento, assista:

Trecho da Música:
Então me conta mina
você me contamina
me bota pra cima
quando mal domina