Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Direto do interior do Ceará, conheça o rapper MH em seu novo single ‘Tomando os cachês’

Há 10 anos na cena e influenciado pela cultura Black Music, MH iniciou sua carreira no Rap após gravar seu primeiro CD demo em 2006. No início desse mês, o Rapper de Tianguá, interior do Ceará, divulgou seu single intitulado “Tomando os cachês”, uma música que aborda diversos contextos relacionados a questão social, ostentação e de maneira irônica, a forma como o mesmo vem chegando na cena.

“A música ‘Tomando os Cachês’ é um aviso de que existe gente talentosa e preparada pra tomar os cachês e invadir o cenário, artisticamente falando… Só falta o público acordar e reconhecer isso. O Rap invadiu o mundo business, até ai tudo bem, o problema é quando o dinheiro fala mais alto que o talento, o que torna o Jogo desleal e desfavorável economicamente, principalmente para que vem do interior, (não confundam interior com inferior), afirma MH.

https://www.youtube.com/watch?v=JGE9k0m7zgE

A música vem como forma de homenagem a todos os artistas que dedicam seu tempo a arte, mas nem sempre conseguem espaço, remuneração e a valorização merecida pelo seu trabalho. O Single a princípio não faz parte de nenhum álbum, mas o rapper vem motivado a fortalecer o seu nome no game, já tem trabalhos prontos e promete surpreender a cena em 2017. O Beat da música ficou por conta de Policeno, produtor atuante na cena de São Paulo.

Em 2014 MH lançou sua primeira mixtape “Frenético”, agregando instrumentos na produção das suas bases e fazendo uma verdadeira mistura de estilos musicais. O CD é composto por 13 faixas, onde sete delas estão disponíveis no youtube e vale a pena conhecer.

https://www.youtube.com/playlist?list=PL7eu5iYr8Ennt3FjJHEXTRo_S3Yd0fJ5n