Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Conheça o incrível Lifestyle do grupo Lowcliqueboys e assista ‘Lowcliqueworld’, seu primeiro Chypher

Você sabe o que é Lifestyle? O “estilo de vida” nada mais é do que o modo como um grupo de pessoas vivencia o mundo. Esse grupo se comporta de determinada maneira. Mais do que isso, ele compartilha valores. E é isso que o LowCliqueboys trás pro mundo, comportamento e valores.

Aproveitando a onda de cyphers pelo Brasil, a Lowcliqueboys soltou sua versão no fim do ano passado, bem diferente do que estamos acostumados, com vários cortes de edição e um visual muito bem trabalhado por Neutron Productions.

O coletivo tem membros espalhados pelo país e vários pelo mundo, não só da música, mas em todos os ramos da arte, como por exemplo designers, produtores de vídeo, sound engineers e até modelos. Porém nesse som em especial participam apenas os membros, Pimpo$o, Aka Rasta, Young W.E e Seithèn, que também foi responsável pela produção da faixa. Ambos de Curitiba, que é onde se originou o coletivo.

Esse foi apenas o primeiro trabalho do coletivo, 2017 promete muito mais com um EP do grupo e vários singles solos e claro, também pelo coletivo. O EP vai ter a participação de todos os membros envolvidos na música pra que o público possa conhecer melhor a Lowclique como um todo.

https://www.youtube.com/watch?v=Kf_aPDTqztY

Não deixe de acompanhar a LowClique no Facebook e twitter, e fique por dentro das novidades.