Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

‘A Rotina do Pombo’: primeiro álbum de Thiago Elniño ganha data de lançamento e tem participações pesadas

Conceitual, o disco conta a historia de “Sem Nome”, um jovem preto de 27 anos que alimenta o sonho de ser músico enquanto trabalha em um sub-emprego e lida com dificuldades comuns aos jovens pretos brasileiros.

Depois de ganhar destaque em 2016 com a ótima recepção do videoclipe “Diáspora” e do EP “Filhos De Um Deus Que Dança”, o rapper Thiago Elniño promete mais um trabalho forte com o disco “A Rotina de Pombo”, com previsão de lançamento para o dia 1 de Fevereiro.

Produzido durante 5 anos, “A Rotina do Pombo” tem instrumentais de produtores de diversos cantos do pais com sonoridade boom bap e jamaicana e participação de importantes nomes da cena Hip Hop nacional, como Rincon Sapiência, MC Sant, Flávio SantoRua, Tamara Franklin, Douglas Din e os gêmeos Raony e Keops da banda Medulla.

Conceitual, o disco conta a historia de “Sem Nome”, um jovem preto de 27 anos que alimenta o sonho de ser músico enquanto trabalha em um sub-emprego e lida com dificuldades comuns aos jovens pretos brasileiros. No disco, cada participação é encarada como um personagem que habita a cidade fictícia que contem elementos de Volta Redonda, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.

Junto ao disco será lançada uma plataforma/galeria virtual que expões trabalhos de diversos artistas de linguagens diferentes que fazendo suas leituras do conceito do disco, com  o projeto conta ao todo com mais de 50 colaboradores.