Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

OG Thug começou 2017 de modo frenético

OG Thug (de vermelho)

O mais bolado de Pernambuco, OG Thug, começou 2017 a milhão, já lançou quatro músicas, sem contar o fato de ter fechado com a produtora “PESQUAD“, onde terá a produção e gerenciamento de Mazili, Diomedes Chinaski e Luiz Lins.

O primeiro trabalho lançado por OG Thug em 2017 foi a parceria com A Tríade na música “Daydea“. A música chegou cedo, no dia 2 de janeiro e logo de cara você irá se assustar com as ideias que a música traz, é algo até então que não imaginávamos que OG Thug iria fazer, uma música mais séria, confira um trecho:

“Mesmo sabendo de toda maldade / Cresceu o moleque / Aprendendo que a humildade faz a diferença.”

https://www.youtube.com/watch?v=b83so3FSxhI

A segunda música lançada esse ano foi dia 10 de janeiro, dia do aniversário do menino OG e a música foi a “Endoidou o Boy“, onde OG faz referências a famosa “ruivinha”. Com essa música vemos que ele está começando a fazer a transição do amadorismo para o mercado mais profissional do rap.

A música já possui uma qualidade de áudio superior ao que nos acostumamos em ouvi-lo, a finalização de áudio ficou por conta de OG que mixou e masterizou a música. Ficamos endoidados com essa música que tem um refrão bem chiclete.

https://www.youtube.com/watch?v=XhEAQuk0a8A

Não satisfeito, dois dias após o lançamento da “Endoidou o Boy”e do seu aniversário ele voltou novamente e dropou na internet um webclipe da música “Bem Calmo“, que tem produção de Geeli.

A música em si não mantém a mesma qualidade de “Endoidou o Boy” e deixa um pouco a desejar quando esperávamos mais um salto de qualidade de OG.

https://www.youtube.com/watch?v=6NMzU5u2u7g

E na semana passada, dia 17, OG Thug veio com um remix do rapper americano Drake e pra isso ele trouxe seus parceiros pra colocar peso na track MarleyBAJ. A música “Um Lance” veio com um lyric vídeo no Youtube e tem mixagem e masterização de BAJ e a captação de áudio aconteceu no Vítimas REC.

Dessa vez OG Thug mostrou que realmente está subindo de nível dentro do cenário do rap nacional, com qualidade e profissionalismo, agora nos resta esperar o próximo passo que ele dará, agora junto com a PESQUAD.

https://www.youtube.com/watch?v=3qlBdp6Ue60

OG Thug é um grande personagem do RapBR e completou 17 anos em janeiro. Um nome que promete ser falado várias vezes em 2017.