Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Veja o trailer do episódio especial d’Os Simpsons temático de Hip Hop

O episódio conta com participação especial dos rappers Snoop Dogg, RZO e Common.

Pela primeira vez em 28 temporadas, a série animada Os Simpsons terá um episódio com 1 hora de duração. O episódio apropriadamente intitulado de “The Great Phatsby“, fará uma releitura, através da temática do Hip Hop, do clássico literário “O Grande Gatsby”, de F. Scott Fitzgerald, lançado em 10 de abril de 1925.

O episódio conta com participação especial dos rappers Snoop Dogg, RZA e Common, que “vão” até Springfield. A história é centrada em volta da amizade e rivalidade de Sr. Burns (chefe do Hommer) e um magnata enigmático e poderoso do Hip Hop chamado Jay G. (Jay Gatsby). O episódio terá a participação especial de Keegan-Michael Key (o Jay G.) e Taraji P. Henson fazendo uma referência ao seu papel na série “Empire” — que retrata o mundo de uma grande gravadora de artistas do Hip Hop.

Snoop, RZA e Common

Era para ser um episódio regular, mas o ensaio deu tão certo que ficamos animados e fomos além, decidimos aumenta-lo”, disse o produtor executivo do programa, Matt Selman. “Não fizemos muitas histórias envolvendo o mundo do hip hop e do rap, era nossa chanceÉ um conto da ganância, excesso, traição, vingança e crueldade“, conta Selman, “e há um ganso hilariante no episódio. O ganso é muito engraçado.” — O episódio especial será exibido em janeiro de 2017.

https://www.youtube.com/watch?v=AVTrb4UxQUk