Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com banda acústica, Diomedes Chinaski lança a tocante ‘Está Consumado’

Neste último domingo (8), depois de lançar o clipe de “Ouro (Versão Divina)” no primeiro dia do ano, Diomedes Chinaski mostrou que é um grande artista na nova “Está Consumado”.

Neste último domingo (8), depois de lançar o clipe de “Ouro (Versão Divina)” no primeiro dia do ano, Diomedes Chinaski mostrou que é um grande artista na nova “Está Consumado“, uma música tocante, que mistura a visão de resistência e revolução do Hip Hop com fatos históricos de repressão — um verdadeiro respiro de sobriedade num mar de ignorância.

Uma curiosidade que vale destaque é como a música foi produzida. A faixa tem participação de Rafa Emery e banda, e os arranjos foram feitos na hora, coisa de sinergia mesmo, que teve direção do talentoso videomaker João Pedro — também redator do RND.

Está Consumado” versão ao vivo faz parte de um projeto maior que chega ainda neste mês realizado em parceria com o programa Caldo de Cana, onde Diomedes lançará 4 faixas no mesmo formato, entre elas, algumas inéditas do álbum “Iluminuras”, todas gravadas e filmadas no Estúdio Casona, um dos mais conceituados do estado de Pernambuco — e a versão estúdio desse belo som também já foi gravada.

[su_spoiler title=”FICHA TÉCNICA” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

Direção Geral: João Pedro
Dir. de Fotografia e Iluminação: Crika Bivar
Câmeras: André Marins, Crika Bivar, João Pedro, Rostand Costa
Fotografia: Beatriz Lorrany
Design: Rostand Costa
Captação de Áudio: Casona Estúdio, 1201 Records
Mixagem e Masterização: 1201 Records
Asist. de Áudio: Guilherme Matos
Direção Executiva: Sérgio Sulman, João Pedro
Edição: João Pedro
Montagem e Finalização: Rostand Costa

Músicos
Diomedes Chinaski (Composição / Voz)
Rafa Emery (Arranjos / Piano / Back Vocal)
Zildemar Felix (Trompete)
Mário Menezes (Trombone)

[/su_spoiler]