Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

A nova e velha geração do sul no clipe “O Corre Não Pode Parar”

Na última terça-feira (20), o grupo TMR lançou o clipe da música “O Corre Não Pode Parar”, a mixagem e masterização aconteceu no estúdio Obra Prima Records.

Unindo a velha e a nova geração do Rap da cidade de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, Diego’C, Garga, Keike, Negro Guediz, Pach e o beatmaker e produtor Mestre Gu Beats, intercala diversas ideias e mensagens no novo clipe, tudo isso com intuito para que a mensagem sobre sua quebrada seja clara.

Com uma batida bem pesada, estilo clássico, a nova música mostra uma mensagem do Rap dos antigos, até mesmo no clipe, com a parede de tijolo no fundo e diversos piches na parede com o nome da música e do próprio grupo, mostrando que o TMR busca a essência do Hip Hop, fazer das suas músicas mensagem para seguir em sua caminhada.

A música está disponível no Spotify pra execução via streaming e também foi disponibilizada para download gratuito.

Clique e escute a mistura de gerações direto de Santa Cruz do Sul:

Trecho da Música:
Façamos avalanche
Nós chama de soco mesmo
O que vocês chamam de punch

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/41386/tmr-o-corre-nao-pode-parar-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: cloud-download”]Download[/su_button]